Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

Uma busca, um desejo.





Uma busca, um encontro, um olhar
Uma chama adormecida que se acende,
Uma velha esperança que renasce
Um sopro de vida logo se sente

Um coração machucado
Uma lembrança que atormenta
Uma saudade que se vai
Uma vontade que aumenta

Um peito que se aperta
Uma veia que salta
Um suspiro que alimenta
Um amor que faz falta

Um recomeçar que se avista
Um reinventar que se aproxima
Uma inspiração que me motiva
Uma paixão que me anima

Uma surpresa que acalenta
Uma vida nova que se ganha
Um horizonte que se abre
Um sentimento que se assanha

Um sorriso que me ilumina
Uma beleza que tonteia
Um novo mundo que se explora
Uma direção que me norteia

Uma surpresa que não se espera
Um prazer em conhecê-la
Um presente que se agradece
Um só desejo: o de tê-la

8 comentários:

Woman in Chains disse...

Valeu a pena esperar
Perfeita inspiração!

Bjs

gigi portela disse...

Adorei o poema!
Foi um bom inicio no twitter!
Bye

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

"Se não podem me ler; que eu me leia; que conheça os sobressaltos que interpõe esta ponte, e se ela não existir, que eu seja o engenheiro sagaz; determinado a cumprir com o meu objetivo, seja lá, onde estiver as ferramentas que preciso ainda encontrar para beijar os pés de Clarice Lispector; limpando o chão pelo qual passou Machado de Assis; lendo e aprendendo com o tão polêmico Nietzsche... Ah, Senhor, protetor dos novos e loucos autores, que esta chuva que refrescou a luta árdua de tantos molhe o meu telhado a ponto de encontrar a humildade necessária que não me fará algoz de minhas próprias ambições..."
Ola querido,
Não some não, está tendo sorteios no blog todos os meses; passa lá para conhecer as novidades!Estamos de blog praticamente novo, e conto com sua presença por lá!Lindo texto, parabéns pela inspiração.
abs

Célia disse...

Poeta!!!
Sem palavras pra tanta perfeição!!!
Este poema me traduz por inteiro!!!
Perfeito!!!

Jéssica Trabuco disse...

E a vontade foi saciada. :)

~♥~ Lady Jane ~♥~ disse...

Lindo,Lindo,Lindo!
Me veio lembranças... Bjss seus textos são D+++!
Estou adorando, aproveita e dar uma olhada nos meus tbm: http://wwwladyjanejanessa.blogspot.com/

Layanne Azevedo disse...

Minha poesia!
A mais linda de todas!
Amo a poesia e amo o poeta...
Quero minha foto! Hunpf!

Giliardi Rodrigues disse...

Gostei do blog (Seguindo)
Quando puder também nos faça uma visita.

Giliardi Rodrigues

www.pallavras.blogspot.com