Powered By Blogger

sábado, 15 de outubro de 2011

Onde?

Onde está o seu cheiro, seu gosto, sua voz, sua pele, seu corpo, seu sorriso? Onde está o seu olhar, seu carinho, seu desejo, seu toque, seu sussurro, sua manha, seu dengo? Onde está o meu amor, a minha vida, a minha alma, o meu ar, a minha água, o meu sangue, a minha lágrima, o meu suor? Onde está a minha alegria, a minha felicidade, o meu suspiro, o meu prazer, a minha vontade de viver? Onde estão nossos sonhos, nossos planos, nossas risadas, nossos beijos, nossas loucuras? Onde estão nossos travesseiros, nossos lençóis, nossas roupas, nossas noites, nossos abraços, nosso silêncio? Onde? Onde me escondo? Onde eu vou? Onde estou? Onde mato esta saudade que me mata?

2 comentários:

ANDREIA disse...

Tenha ótimo final de semana.
Abração
Andreia

Sulamita S. da Silva disse...

Prazer em conhecer-te!
Parabéns pelo blog.
Depois lerei com carinho as outras postagens.